Você está aqui
Home > 2012 ARQUIVO HISTÓRICO > Fórum de Servidores soltará o grito durante o São João de Campina Grande  

Fórum de Servidores soltará o grito durante o São João de Campina Grande  

forumsjoaocg2012

As lideranças do Fórum de Servidores Públicos Civis e Militares do Estado da Paraíba, preparam um protesto inusitado com objetivo de, mais uma vez, denunciar o descaso do Governo do Estado para com o serviço público e seus quadros de servidores.

Quem for ao Parque do Povo, em Campina Grande, durante o período junino, poderá observar a presença do Fórum na barraca Mete Bronca, espaço onde os Servidores desenvolverão uma série de atividades lúdicas no clima da festança, mas com o sério propósito de denunciar os desmandos do Governo Estadual. Muitas surpresas estão guardadas e surpreenderão quem visitar a barraca Mete Bronca.

O Fórum está mobilizando suas bases para uma participação massiva, com caravanas se deslocando de João Pessoa até Campina Grande para abertura dos festejos juninos, a partir de sexta-feira (1º).

Além de prestigiar a festa pelo seu caráter cultural, os servidores públicos pretendem manter um contato mais direto com a sociedade, e a festa campinense é um espaço importante visto a tradição de mais de 20 anos de existência e pela quantidade de pessoas que circulam diariamente pelo Parque.

O Fórum é composto por mais de 25 entidades associativas e sindicais, com representantes do Fisco, das Polícias Militar, Bombeiro e Civil, além de profissionais da Saúde, Educação, Previdenciários, UEPB, entre outros.


Fonte:

Sindifisco/PB.

 

Top