Você está aqui
Home > 2011 ARQUIVO HISTÓRICO > EX-SECRETÁRIO DE FINANÇAS VOLTA A DEFENDER A PEC 300

EX-SECRETÁRIO DE FINANÇAS VOLTA A DEFENDER A PEC 300


fig04x2011O então secretário de Finanças do Governo do Estado do ex-governador José Maranhão, (PMDB), Marcos Ubiratan declarou que apesar de não ter participado das discussões a respeito da famigerada “PEC 300”, o governo dispunha sim de dinheiro para pagá-la. “Esse dinheiro fazia parte do orçamento de 2011 e se houve autorização legislativa, deveria haver autorização para realização dessa despesa”, pontuou.

Ele explicou que a PEC só seria paga a partir de janeiro deste ano e que por isso mesmo não se fez presente às discussões. “Esse não era um assunto de 2010, não era um assunto que exigisse a participação dos órgãos financeiros, como a PEC só seria paga a partir de janeiro de 2011, isso seria um assunto de natureza orçamentária a ser discutido em 2011”, disse.

“Não participei da discussão da PEC no governo passado, porque não era assunto de 2010, não era assunto que exigisse a participação dos órgãos financeiros, como a PEC só iria ser paga a partir de janeiro de 2011, isso seria um assunto de natureza orçamentária para 2011 e pelo que me consta, constou do orçamento, e se constou tem autorização legislativa para realização da despesa”, finalizou o ex-secretário.

FONTE:
Redação – PB Agora

Top