Você está aqui
Home > 2012 ARQUIVO HISTÓRICO > ESCRIVÃ DE POLÍCIA É EXECUTADA NA FRENTE DE SUA MÃE EM CATOLÉ DO ROCHA/PB

ESCRIVÃ DE POLÍCIA É EXECUTADA NA FRENTE DE SUA MÃE EM CATOLÉ DO ROCHA/PB

Por volta das 19:00h desta sexta-feira (28), foi registrado um assassinato na Rua Barão do Rio Branco, em Catolé do Rocha-PB.

Segundo informações de familiares, à vítima, Maria de Fátima Veras da Silva, 52 anos, escrivã de polícia, residente na referida cidade, estava na calçada sentada ao lado de sua genitora, quando de repente, dois homens se aproximaram do nada, em uma moto Honda, cor vermelha, 150cc, trajando calças jeans e jaquetas escuras, aonde efetuaram quatro disparos de arma de fogo.

fig18n2012Após à policial tombar ao chão ao lado de sua moto Biz, os elementos não tiveram dó e nem compaixão e terminaram de descarregar à arma na vítima que foi à óbito no local do crime.

Maria de Fátima trabalhava como Escrivã na 8ª Gerência Regional de Polícia Civil de Catolé do Rocha, e era bastante conhecida na cidade por todas às pessoas.

Os acusados após executarem a mulher, foragiram-se na mesma hora tomando rumo ignorado. À senhora sua mãe que presenciou todo o acontecido saiu ilesa sem sofrer nenhum tiro.
A mesma ficou extremamente chocada ao ver sua filha ser assassinada diante de seus olhos, e desesperada ainda saiu gritando pedindo socorro, mas, em vão, a filha já tinha falecido.
O crime aconteceu bem próximo à Cadeia Pública de Catolé do Rocha, fato que chamou à atenção. A Polícia Militar esteve no local aonde isolou a área do acontecido até à chegada dos peritos da Polícia Civil.

Várias viaturas da Polícia entraram em diligências por toda à cidade para tentar prender os assassinos. Houve muita comoção no local, até uma amiga da vítima que viu à mulher naquele estado chegou a passar mal e foi levada pelo SAMU.

Fonte: Redaçã[email protected]

Top