Você está aqui
Home > 2012 ARQUIVO HISTÓRICO > EM MENOS DE 24 HORAS? A POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA PÕE FIM A UM SEQUESTRO E PRENDE TRÊS ACUSADOS

EM MENOS DE 24 HORAS? A POLÍCIA CIVIL DA PARAÍBA PÕE FIM A UM SEQUESTRO E PRENDE TRÊS ACUSADOS

fig17n2012Tarde de segunda-feira (5): a irmã mais nova do jogador Hulk, Angélica Aparecida Vieira, é sequestrada no bairro do Catolé, em Campina Grande, por bandidos que estavam em um carro. Tarde de terça-feira (6): Angélica aparece na rua onde mora e corre, sã e salva, para os braços da família.

Assim que surgiu a informação de que a moça estava desaparecida, a Polícia Civil de Campina Grande iniciou as diligências. Com a velocidade da internet a notícia rodou o mundo, já que o Hulk é hoje um atleta de renome internacional. Enquanto isso, a PC estava em diligências.

Os portais publicavam o fato, e a imprensa ‘não saía da cola’ para cumprir sua missão de informar a população sobre o ocorrido. Os telefones dos delegados não paravam um só minuto, mas, por questões de inteligência policial, nenhuma informação poderia ser dada. A PC continuava em diligência.

Até que 24 horas depois do tormento, quando a PC já desenhava a trilha que levaria ao cativeiro, Angélica está livre. E três acusados presos.
Como?
Na manhã desta quarta-feira (7), a sede da Polícia Civil em Campina Grande estará lotada de lentes, gravadores, microfones e jornalistas, para uma entrevista coletiva onde a Polícia Civil vai dar detalhes da operação.

Fonte:
Paraíba qap

Top