EITEL E GUSTAVO NOGUEIRA PUBLICAM PORTARIA CONJUNTA PARA APRECIAÇÃO DAS PROMOÇÕES DOS POLICIAIS CIVIS

PUBLICIDADE
JORNAL O NORTE

INFORMATIVO SINDICATOS EM AÇÃO

A6 JOÃO PESSOA/PB – TERÇA-FEIRA, 20 DE MAIO DE 2008

EITEL E GUSTAVO NOGUEIRA PUBLICAM PORTARIA CONJUNTA PARA APRECIAÇÃO DAS PROMOÇÕES DOS POLICIAIS CIVIS

1 O Diário Oficial do Estado Edição do dia 15 de maio, publicou a Portaria Conjunta de Nº. 004/S/A/SEDS, formada pelo Delegado Geral da Polícia Civil Gerson Alves Barbosa, Odilon Amaral Neto Coordenador de Assessoria Jurídica da SEDS e Antonio Teodósio da Costa Júnior, Assistente Jurídico da Secretaria da Administração Estadual, para sob, a presidência do primeiro, comporem a comissão destinada á apreciação dos pedidos de promoções dos integrantes do Grupo Ocupacional Polícia Civil GPC-600. SSPC/PB NA LUTA PELA DIGNIDADE DO POLICIAL CIVIL.

POLICIAIS INATIVOS TAMBÉM SERÃO CONTEMPLADOS COM REAJUSTE NESTE MÊS DE MAIO

2 – Os policiais civis paraibanos inativos e pensionistas, também serão beneficiados com as MPs encaminhadas pelo governo do Estado para à Assembléia Legislativa. A categoria, inclusive, irá receber o aumento no contracheque do mês de maio, segundo informou, o secretário Gustavo Nogueira. Ele disse que os inativos terão incorporação de vencimentos em seus proventos, que será 20% da GAE, afirmou. Antes, o reajuste era destinado apenas aos policiais da ativa, mas a mensagem que o governo encaminhou à Assembléia beneficiará toda a categoria, inclusive os inativos, enfatizou o secretário Gustavo Nogueira. Ele ressaltou, ainda, tratar-se de uma questão histórica por ser uma reivindicação antiga do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba SSPC/PB, o reajuste é extensivo a todos os policiais civis, extensivo aos inativos e pensionistas. O SSPC/PB continuará na luta pelo pagamento de 2/3 dos vencimentos dos delegados de polícia de carreira para os demais policiais civis, que estão trabalhando 24 horas em claro no combate a marginalidade. POLÍCIA NÃO SE DIVIDE.

ENCONTRO DO FST FORTALECE A UNIDADE DO SISTEMA CONFEDERATIVO

3 Encontro do FST afirma compromisso com o sistema confederativo, a unicidade sindical e a independência e autonomia das entidades sindicais Brasília 13 de maio de 2008.

PALAVRA DE REFLEXÃO

4 Efésios 4. 1:6 – Rogo-vos, pois eu, o preso do Senhor, que andeis é digno da vocação com que foste chamados. Com toda humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos, outros em amor. Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vinculo da paz. Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da nossa vocação. Um só Senhor, uma só fé, um só batismo; Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos e por todos em todos nós.