Você está aqui
Home > 2010 ARQUIVO HISTÓRICO > DEPUTADO PARAIBANO WILSON SANTIAGO APOIA A LUTA NACIONAL DOS POLICIAIS CIVIS

DEPUTADO PARAIBANO WILSON SANTIAGO APOIA A LUTA NACIONAL DOS POLICIAIS CIVIS


fotomateria1105201020101 – Os lideres sindicais das policiais civis dos diversos Estados da Federação, em visita a Câmara Federal, receberam apoio e a solidariedade do paraibano deputado federal Wilson Santiago do (PMDB) e líder do governo. Naquele momento o deputado se comprometeu com o presidente da Cobrapol e os demais integrantes da comissão, que vai solicitar que as PECs 446/300 retornem para pauta de votação até o dia 18 no máximo, para que se evite um colapso total na segurança pública nos Estados. O presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, agradeceu a atenção que foi dada aos companheiros pelo deputado Wilson Santiago.

COBRAPOL PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

2 – A convite da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Violência Urbana, o presidente da Cobrapol, Jânio Bosco Gandra, participa amanhã quarta-feira (12), de audiência pública na Câmara dos Deputados, a partir das 14hs, que vai debater os crescentes índices de violência urbana e as ações necessárias para combater a criminalidade. O debate também incluiu uma discussão sobre a tramitação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 446/09, que cria o Piso Salarial Nacional.

GREVE GERAL

3 – Na sexta-feira, dia 14, os policiais civis de todo o país realizarão Assembléias estaduais para deliberar sobre indicativo de greve geral a partir do dia 19 de maio, caso a Câmara não aprove as PECs. 446/300. A convocação é da Cobrapol e da Comissão Coordenadora do Movimento em Defesa dos Policiais.

Fonte: CORREIO DA PARAÍBA

PALAVRA DE REFLEXÃO

4 – Jeremias 18:6 Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.

Top