Você está aqui
Home > 2009 ARQUIVO HISTÓRICO > Delegados emitem nota elogiando atual governo

Delegados emitem nota elogiando atual governo

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel) divulgou nota, neste domingo (22), elogiando as iniciativas tomadas pelo governo do Estado, que, através de negociações, redundou na suspensão da paralisação da categoria. Na nota, a entidade agradece o esforço da atual gestão em procurar atender as necessidades e reivindicações dos delegados.

A seguir, a nota da Associação

ADEPDEL

Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil do Estado da Paraíba

NOTA

A ADEPDEL vem por meio dos seus Dirigentes dar boas-vindas ao novo Governador do Estado, o Exmo. Sr. José Maranhão, seu Secretário da Segurança e da Defesa Social, Exmo. Dr. Gustavo Gominho e sua equipe, reconhecendo a disponibilidade e boa vontade em atender nossa categoria imediatamente após a sua posse, o que presumiu visível sensibilidade de bem reconhecer nossa categoria e instituição constituída pela Constituição Federal como meio essencial para a manutenção da paz social; fato esse comprovado pelas medidas imediatamente providenciadas: reposição salarial dos Delegados que tiveram seus pontos cortados, e arquivamento dos Processos Administrativos Disciplinares, indevidamente instaurados pela gestão anterior contra um grupo seleto, destacando, por fim, o compromisso em reunir-se com a categoria nos próximos 15 (quinze) dias, para negociar acerca das suas reivindicações, o que indica provável êxito e consequentemente implicando habilidade em por termo à crise institucional herdada e alastrada há meses.

Desse modo, externamos o respeito, a esperança reavivada de que poderemos trabalhar de modo digno e respeitoso, o que implicará no bem comum, que é a SATISFAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO BEM PRESTADO À SOCIEDADE, meta principal de todo e qualquer gestor público bem intencionado e comprometido com a devida aplicação dos Direitos Fundamentais, garantidos pela lei maior.

Atenciosamente,

Diretoria da ADEPDEL.

Fonte: PORTAL CORREIO DA PARAÍBA

Top