Delegado da PC é detido por desordem

Cidades – Paraíba * Sábado, 20 de outubro de 2007 B5

CONFUSÃO EM BAR DE CAJAZEIRAS

Delegado da PC é detido por desordem

FERNANDO IVO

Na madrugada de on¬tem, o delegado Sheldon An¬drius Fulck, de 27 anos, foi detido por policiais militares do 6° Batalhão de Policia Mi¬litar depois de discussão em um bar no Centro de Caja¬zeiras. Segundo o soldado PM Amirton Alcântata, o delegado de São José de Pi¬ranhas estava com sinais de embriaguez e teria, de pos¬se de uma arma, ameaçado pessoas que encontravam¬-se no bar, inclusive, com discussão verbal e corporal com Rodrigo Aquino da Sil¬va, de 21 anos.
“Fomos chamados pela população ao local e fizemos nossa parte. Ele (o delegado) foi autuado sob acusação de embriaguez, ameaça, pos¬se ilegal de arma e acabou entregue na delegacia de Cajazeiras. Durante o pro¬cedimento, ele ainda se alte¬rou mas foi rendido”, disse o soldado. O PM relatou que a confusão teve inicio quando um rapaz assediou uma das mulheres que encontrava-se com o delegado em uma mesa de bar. O episódio aconteceu por volta das 2 horas da ma¬drugada de ontem e causou tumulto no lugar e atrito nas relações entre as policias.
De acordo com o de¬legado Francisco Celeste dos Santos, da Delegacia de Cajazeiras, a informação re¬passada pela policia militar não procede. “O delegado (Sheldon) estava de posse da arma na cintura no momento em que estava sentado a mesa com amigas e, por isso a policia militar foi chamada ao lugar. Ele explicou a situação aos PM”, disse Celeste. Os envolvidos foram liberados por falta de provas.