Você está aqui
Home > 2015 ARQUIVO HISTÓRICO > CORPO DE FILHO DE EX-GERENTE DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DA PB É ENCONTRADO BOIANDO NO RIO JAGUARIBE

CORPO DE FILHO DE EX-GERENTE DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DA PB É ENCONTRADO BOIANDO NO RIO JAGUARIBE

fig30a2015

A Polícia Civil identificou como sendo de um agente penitenciário do Presídio Feminino Júlia Maranhão, em João Pessoa, o corpo que foi encontrado boiando no Rio Jaguaribe na tarde deste domingo (22), próximo a comunidade Vale das Palmeiras, no Cristo, Zona Oeste da Capital. A vítima tinha as mãos amarradas as costas e a cabeça coberta por uma camisa, o que pode indicar, segundo a Polícia Militar, uma execução. Segundo o agente Alisson, da Delegacia de Homicídios da Capital, a vítima é filho de Ivonilton Wanderley Coriolano, ex-gerente do Sistema Penitenciário da Paraíba.

De acordo com o aspirante Raniere, do Batalhão da Cavalaria, a PM soube da localização do corpo através de uma ligação anônima.

“Recebemos uma ligação anônima nos informando que teria visto o corpo boiando no rio. Fomos ao local e constatamos a veracidade, solicitando apoio do Corpo de Bombeiros para retirar a vítima do rio”, afirmou o aspirante.

Ainda segundo o aspirante, os indícios são de que o homem tenha sido vítima de execução, pelas características do crime. “Por estar com as mãos amarradas para trás e com a cabeça coberta acreditamos que a vítima tenha sido morta por execução, mas ainda não temos mais detalhes”, concluiu.

Araruna agora

Top