CONGRESSO APROVA CRÉDITO PARA BOLSA-FORMAÇÃO DE POLICIAIS CIVIS

JOÃO PESSOA/PB – QUARTA FEIRA, 30 DE DEZEMBRO DE 2009


congresso20091 – O Sindicato dos Servidores da polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, informa que na última semana o Plenário do Congresso aprovou o Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN) 91/09, que concede crédito suplementar de R$ 445 milhões aos ministérios da Justiça e da Defesa. A matéria vai à sanção presidencial. A maior parte dos recursos (R$ 299 milhões) caberá à administração direta do Ministério da Justiça. Parte desse dinheiro deverá ser gasta na execução do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) por meio do pagamento de bolsa-formação aos policiais militares e civis, agentes penitenciários, guardas municipais, bombeiros e peritos criminais.

FELIZ ANO NOVO

2 – A Diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, deseja para todos os paraibanos, em especial à família Polícia Civil um feliz 2010, com muita paz, saúde, harmonia, melhores condições de trabalho e mais segurança para sociedade paraibana.

EM 2010 A NOVA CENTRAL VAI MANTER A LUTA POR UMA POLÍTICA PERMANENTE DE REMUNERAÇÃO DOS APOSENTADOS

3 – A Nova Central Sindical de Trabalhadores e a COPAB já estão preparando mobilizações para próximo ano em defesa de uma política de remuneração permanente para os aposentados. O Governo Lula decepcionou. Através de Medida Provisória ele mantém a mesma política de achatamento dos proventos, concluiu José Calixto Ramos presidente da NCST-Nacional.

FELIZ 2010

4 – A Diretoria da Nova Central Sindical de Trabalhadores da Paraíba – NCST/PB, pede a Deus que em sua infinita bondade e misericórdia, abençoe todos os trabalhadores em geral, dando força coragem, para que durante o ano de 2010, possamos resgatar os nossos direitos.

Fonte: Jornal Já

PALAVRA PARA REFLEXÃO

5 – Pois nele se alegra o nosso coração; porquanto temos confiado no seu santo nome. Salmos 33:21