Você está aqui
Home > 2011 ARQUIVO HISTÓRICO > CONCURSADOS DA PC DOAM SANGUE PARA PEDIR QUE GOVERNADOR NÃO RECORRA DE DECISÃO JUDICIAL

CONCURSADOS DA PC DOAM SANGUE PARA PEDIR QUE GOVERNADOR NÃO RECORRA DE DECISÃO JUDICIAL

fig04k2011

Os concursados da Polícia Civil na Paraíba vão realizar um protesto inteligente e solidário na manhã deste sábado (19). Trata-se de uma doação de sangue coletiva nos Hemocentros de João Pessoa e Campina Grande.

O objetivo é despertar a atenção do governador Ricardo Coutinho (PB), para que ele não recorra da decisão judicial que lhe obriga a nomear toda a turma que concluiu recentemente o curso de formação na academia de polícia, em João Pessoa, além de convocar o restante dos aproados que aguardam o treinamento.

A comissão dos concursados está convocando todos os interessados diretamente na decisão judicial, pedindo ainda que eles levem amigos e parentes para fazer a doação de sangue, ajudando assim a salvar a vidas de pessoas que precisam da bolsa. A concentração nos hemocentros terá início a partir das 8h.

O edital do concurso foi publicado em 2008, ainda na gestão do então governador Cássio Cunha Lima (PSDB). As provas foram aplicadas em 2009, durante a gestão do ex-governador José Maranhão (PMDB), e no final de 2010 uma turma de aproximadamente 400 concursados foi chamada para o curso de formação.

Agora que a justiça determinou a nomeação e convocação de mais aprovados no certame, cabe ao governador Ricardo Coutinho (PSB) cumprir a ordem e reforçar os quadros da Polícia Civil no estado.

Fonte:
ParaibaemQAP

Top