COBRAPOL ENTREGOU MANIFESTO DE APOIO A LULA

PUBLICIDADE
JORNAL O NORTE

INFORMATIVO SINDICATOS EM AÇÃO

A6 JOÃO PESSOA/PB – TERÇA-FEIRA, 07 DE NOVEMBRO DE 2006



“COBRAPOL” ENTREGOU MANIFESTO DE APOIO A LULA


1 – Momento que Jânio Bosco Gandra, Presidente da COBRAPOL – Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis, fez entrega, ao José Zunga Alves de Lima do manifesto de apoio a Lula assinado por dezenas de entidades nacionais, regionais e estaduais representativas dos profissionais de segurança pública do Brasil no Comitê Nacional. (DF), 27/10/2006. Foto: Ichiro Guerra.

HARRISON PARABÉNS


2 – Finalmente a Secretária de Segurança do Estado e Defesa Social, resolveu alugar uma casa residencial na Avenida Liberdade na cidade Bayeux, e reinaugurar as novas instalações da 5ª Delegacia Distrital de Polícia. Tratava-se de uma antiga reivindicação daquela comunidade e dos policiais ali lotados, que não suportavam mais conviver com a falta de higiene e as péssimas instalações física do prédio. Nossos agradecimentos ao Secretário Harrison Targino, Socorro Marques Ismael Procuradora Geral de Justiça/PB e a imprensa em geral, “parabéns”.


OPERAÇÃO PADRÃO


3 – O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB e NCST – Nova Central Sindical de Trabalhadores, apoiaram a mobilização padrão dos controladores de tráfego aéreo nos aeroportos dos Estados da Federação, que estão usando um direito legitimo do trabalhador de lutar por condições dignas de trabalho e aumento do efetivo, para que os passageiros tenham maior segurança ao viajar em aviões, pois as empresas aéreas só visam lucros cada vez maiores e esquecem a segurança dos usuários. O governo Federal deve fazer concurso público já, para aumento do efetivo dos controladores de tráfego aéreo”. Antonio Erivaldo Henrique de Sousa presidente do SSPC/PB.