Você está aqui
Home > 2012 ARQUIVO HISTÓRICO > COBRAPOL DISCUTE CARREIRA ÚNICA COM DELEGADOS E PERITOS

COBRAPOL DISCUTE CARREIRA ÚNICA COM DELEGADOS E PERITOS

fotoLOGjornalCP

1 – Ontem 05 (segunda-feira), às 14:00 em Brasilia-DF, a Cobrapol – Confederação dos Trabalhadores Policiais Civis, se reuniu com as representações sindicais dos delegados de polícia e dos datiloscopistas para defender as carreiras únicas para a policia judiciária, para os peritos e técnicos em perícia, vida própria para os Institutos de Perícias com autonomia financeira.

HOJE – REUNIÃO EXTRAORDINARIA DO FÓRUM

2 – As entidades que integram o Fórum dos Servidores Civis e Militares, estão sendo convocadas, em caráter extraordinário, para reunião nesta terça-feira (6), às 18h, na sede do Sindifisco-PB. É importante a participação de todas as lideranças dos Servidores, uma vez que o Fórum tem uma agenda intensa de atividades para esta semana e que, por isso, estarão em pauta questões que merecem discussões e encaminhamentos urgentes, “Greve Geral dos Servidores Públicos Estaduais dias 14, 15 e 16 de março”.

SESSÃO ESPECIAL NA AL/PB

3 – A Assembleia legislativa do Estado realizará amanhã 07 (quarta-feira), as 14:00 uma sessão especial para os servidores públicos, com propositura do deputado Janduy Carneiro em atendimento à solicitação do Fórum de Servidores Públicos Civis e Militares. O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil e demais entidades Sindicais convidam todos os seguimentos de servidores públicos para participar desta sessão especial, onde serão tratados assuntos de interesse da categoria.

CAFÉ DA MANHÃ COM SENADORES, DEPUTADOS FEDERAIS E A IMPRENSA

4- Dia 09 (sexta-feira), as 08:00 horas na sede da caixa beneficente da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba, haverá um café da manhã oferecido pelas entidades que integram o Fórum de Servidores Públicos Estaduais Civis e Militares, para Imprensa, Deputados Federais e Senadores . O Objetivo maior é estreitar o relacionamento com os parlamentares no tocante a valorização do servidor público da Paraíba.

VIOLÊNCIA SEM CONTROLE NA PB

5 – Onze pessoas foram assassinadas na Paraíba em dois dias. Na capital, pai e filho morreram abraçados, a execução foi no Bairro Valentina de Figueiredo em João Pessoa.

IMPOSTO DE RENDA

6- O Sindicato dos Servidores da polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, continua atendendo os associados que precisam fazer suas declarações de Imposto de Renda. O atendimento é realizado semanalmente nos dias de quinta e sexta-feira no horário de 08:00 as 12:00 horas na sede própria da entidade na Av. General Osório, nº 90, Centro, João pessoa/PB.

PALAVRA DE REFLEXÃO

7 – “O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome”. (Salmos 23:1-3)

Top