COBRAPOL APOIA PEC DO ACESSO ÚNICO

Vimos por meio deste informar a participação destacada da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis – COBRAPOL – na elaboração da PEC 273/16 que prevê que os órgãos elencados no caput do artigo 144 da Constituição Federal sejam organizados em uma só carreira, com provimento originário no primeiro nível.

Junto às entidades de Classe de âmbito nacional, a COBRAPOL participou do processo de convergência da PEC 273/16. “A COBRAPOL assim como todas as entidades de Classe nacionais tem papel fundamental na construção dessa proposta, que trata de medida importante para a valorização da base das carreiras policiais civis e militares, sem prejuízo para os atuais integrantes das carreiras de delegados e oficiais. Nossa convicção é que o acesso único irá motivar e melhorar o clima e cultura organizacional”, disse o deputado federal Subtenente Gonzaga.

Fonte: http://subtenentegonzagamg.com.br/site/index.php/imprensa/noticias/item/189-pec-do-acesso-unico-nas-carreiras-policiais-civis-e-militares-comeca-a-tramitar-no-congresso-nacional