Você está aqui
Home > 2012 ARQUIVO HISTÓRICO > CIRO GOMES: GREVE DOS MILITARES FOI UM CONCHAVO DE MARGINAIS FARDADOS COM MARGINAIS DO TRÁFICO  

CIRO GOMES: GREVE DOS MILITARES FOI UM CONCHAVO DE MARGINAIS FARDADOS COM MARGINAIS DO TRÁFICO  

cirog2012O ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PSB), que é irmão do atual governador daquele estado, Cid Gomes (PSB), deu algumas declarações daquelas para chamar o povo de burro.

A estratégia é a seguinte: fazer a população entender que seu irmão “só cedeu à recente greve dos militares porque não haveria outra saída.” Ou seja, a dignidade salarial dos bombeiros e policiais não deveria ter sido reconhecida nunca!

O pior é que Ciro usou das piores palavras possíveis para usar a velha estratégia manjada dos gestores inescrupulosos, de sempre querer jogar a sociedade contra a polícia (e os servidores públicos em geral), e vice-versa.

– Cid teve que tomar uma decisão terrível. Ele tinha que decidir se iria reprimir ou engolir esses abusos todos, para não correr o risco de carregar na sua consciência a morte de uma criança ou uma mulher – disse Ciro Gomes, como se os políticos brasileiros tivessem ‘dó e piedade’ de crianças e mulheres.

Ele chegou a comparar a decisão do seu irmão (de conceder o reajuste salarial) ao envio de jovens de 18 ou 19 anos para uma guerra. Como os políticos brasileiros enviassem seus filhos para esse martírio.

Existem declarações que a gente só acredita vendo. Então, clique aqui.

http://www.paraibaemqap.com.br/noticia.php?id=9186

Top