Você está aqui
Home > 2008 ARQUIVO HISTÓRICO > CARREIRA ÚNICA É A SOLUÇÃO PARA AS POLÍCIAS CIVIL E FEDERAL

CARREIRA ÚNICA É A SOLUÇÃO PARA AS POLÍCIAS CIVIL E FEDERAL

CARREIRA ÚNICA É A SOLUÇÃO PARA AS POLÍCIAS CIVIL E FEDERAL

1 – O presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais-FENAPEF, Marcos Vinício Wink, que participou da abertura do Encontro Nacional de Entidades Sindicais filiadas a Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis, em Brasília DF, afirmou em seu pronunciamento que a solução para o problema das policias civil e federal é a criação de um cargo único onde o policial possa entrar pela base e tenha a oportunidade de chegar ao topo da carreira, propôs que seja realizado um movimento nacional entre as duas policias em todos os Estados da Federação, proposta que foi aprovada por unanimidade de todos os sindicalistas, que se comprometeram de levarem a idéia para base de cada Estado, momento histórico registrado com a foto dos presidentes das duas confederações ladeados por todos os sindicalistas de 21 Estados presentes.

POLÍCIA CIVIL BAIANA SUSPENDE PARALISAÇÕES E AGUARDA RESPOSTA DO GOVERNO ATÉ 2 DE DEZEMBRO

2 – A categoria da Polícia Civil na Bahia referendou não às paralisações previstas para os dias 17- 19, 23-25 de novembro. A suspensão se deu em assembléia, como forma de dar mais um voto de confiança ao Governo que vem demonstrando forte interesse em atender às solicitações da categoria. Porém, se até o dia 2 de dezembro a Lei Orgânica da Policia Civil não estiver na Assembléia Legislativa para votação, a entrará em GREVE por tempo indeterminado.

NOVA CENTRAL APRESENTA REIVINDICAÇÕES AO MINISTRO DO TRABALHO PARA ENFRENTAMENTO DA CRISE

3 – A Nova Central participou de audiência com o Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, junto com outras cinco centrais sindicais, para apresentar documento com propostas ao Governo para enfrentar a crise financeira mundial. O objetivo é de que os trabalhadores brasileiros não paguem a conta por uma crise que não produziram.

Fonte: Jornal O Norte

PALAVRA DE REFLEXÃO

4 – Joel 2:21 Não temas, ó terra: regozija-te e alegra-te, porque o SENHOR fez grandes coisas.

Top