Você está aqui
Home > 2011 ARQUIVO HISTÓRICO > CARNAVAL COM SEGURANÇA: POLICIAIS CIVIS SUSPENDEM GREVE

CARNAVAL COM SEGURANÇA: POLICIAIS CIVIS SUSPENDEM GREVE

fig03x2011

Os policiais civis que estavam com uma greve marcada para começar nesta sexta-feira (4) decidiram suspender o movimento, depois que receberam no fim da tarde de ontem um convite do governo do Estado para negociar com a categoria.

De acordo com informações do presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Antônio Erivaldo, o governo marcou para o próximo dia 14, às 17h em local ainda a ser definido, um encontro para discutir as questões da Segurança Pública alvo das reivindicações dos policiais, ou seja melhores salários e condições de trabalho.

“Todas as entidades que parariam hoje, resolveram se reunir para analisar a questão e resolvemos pela suspensão da greve para negociarmos com o Governo”, declarou.

O presidente do Sindicato dos Servidores da Secretaria da Cidadania e Administração Penitenciária, Manuel Leite, disse que os policiais resolveram atender as exigências do Governo de só negociar com as entidades que estivessem trabalhando.

“Resolvemos dar o prazo de 30 dias pedido pelo Governo, que nos acusou de parar sem dar nenhum prazo, muito embora desde o começo da gestão nós enviamos pedidos de audiência para discutirmos a nossa situação e não tivemos nenhuma resposta”, reclamou.

Na opinião de Manuel Leite, um ponto positivo da luta da Polícia do Estado está sendo a união das entidades em torno de um objetivo que é melhorar a situação da Segurança Pública no Estado, que abrenge não só as questões salarias, mas também as condições de trabalho no Setor.

Fonte:
Portal Correio da Paraíba

Top