Você está aqui
Home > 2009 ARQUIVO HISTÓRICO > Bandidos assaltam três ônibus na Capital

Bandidos assaltam três ônibus na Capital

fotoLOGjornalCP

Três assaltos a ônibus foram registrados em menos de três horas na Capital, na noite de quinta-feira. De acordo com informações da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds), os crimes ocorreram entre as 20h55 e 23h21. Em todos os casos, os bandidos estavam armados de revólveres. Com estes casos, já são 35 assaltos a ônibus urbanos da Capital, noticiados na imprensa, este ano.
O primeiro assalto aconteceu de 20h55, próximo à parada de ônibus do Cajueiro, no bairro do Geisel, antes do semáforo que dá acesso ao Valentina. De acordo com o motorista do ônibus da Transnacional, linha 3200, prefixo 07119, Cícero Avelino da Silva, dois homens armados de revólveres entraram no ônibus e realizaram o assalto. Ele informou que os homens eram magros e altos. Um deles vestia camisa de cor roxa, bermuda preta e boné. O outro homem estava de camisa branca e tinha os cabelos pintados.
No Valentina de Figueiredo, por volta de 21h47, outro ônibus da Transnacional, 1500 circular, foi assaltado por dois homens, um galego e o outro moreno. Eles estavam armados e roubaram todo o apurado da noite. A quantia não foi divulgada. Os homens fugiram do local em uma moto de placa não identificada. De acordo com a escrivã da 8ª DD, Cleide de Castro, por volta de 23h21, no bairro Costa e Silva, próximo ao campo ‘Poeirão’, um homem armado assaltou um ônibus. Ela não soube informar qual a linha e empresa. Segundo o cobrador, o bandido levou cerca de R$ 80 e fugiu a pé.

Flávio Asevêdo

Top