Você está aqui
Home > 2006 ARQUIVO HISTÓRICO > AUMENTA O NÚMERO DE PARLAMENTARES À FRENTE EM DEFESA DOS POLICIAIS CIVIS

AUMENTA O NÚMERO DE PARLAMENTARES À FRENTE EM DEFESA DOS POLICIAIS CIVIS

PUBLICIDADE
JORNAL O NORTE

INFORMATIVO SINDICATOS EM AÇÃO

A6 JOÃO PESSOA/PB – TERÇA-FEIRA, 04 DE JULHO DE 2006

AUMENTA O NÚMERO DE PARLAMENTARES À FRENTE EM DEFESA DOS POLICIAIS CIVIS

O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, informa que já passa dos 100 o número de parlamentares do Congresso Nacional que aderiram à Frente Parlamentar em Defesa dos Policiais Brasileiros, criada no último dia 07/06/2006. O movimento foi articulado pelas entidades que representam a nível nacional os policiais brasileiros, COBRAPOL – Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis, FENAPEF e FENAPRF, além de apoio das entidades classistas dos policiais militares e bombeiros do Distrito Federal.
O estatuto da “frente” já está sendo elaborado e contará com a participação direta nos encaminhamentos das entidades e dos parlamentares (deputados e senadores) que fazem parte. A coordenação da frente espera que todos os projetos de leis e proposituras que estejam relacionados de forma direta ou indiretamente com a categoria policial do país seja amplamente discutido e for o caso, se empenhar, para aprová-los ou não.
Afirma ainda Antonio Erivaldo Henrique de Sousa presidente do SSPC/PB, que entidades publicarão ainda nos próximos dias, em todos os estados brasileiros, cartazes com a foto e a identificação dos parlamentares federais que demonstraram a disposição em valorizar a categoria dos policiais, aderindo formalmente à “frente”.
Vale lembrar, que tanto a União Federal, como também os Estados, só se manifestam sobre o assunto da Segurança Pública, quando acontecem fatos de repercussão nacional e internacional, quando o fato sai da imprensa as autoridades responsáveis pela Segurança Pública silenciam ingnorando as denuncias e as modestas reivindicações das policiais civis do Brasil, esquecendo que Segurança é dever do Estado e direito do cidadão.

CONVÊNIO OI EMPRESA

O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba ¬SSPC/PB, continua fazendo adesões ao plano “Oi Empresa”, as adesões estão sendo feitas em João Pessoa na sede própria do SSPC/PB, na Avenida General Osório nº 90 Centro – João Pessoa, em Campina Grande com Ademir da Costa Vilar, na central de Polícia, telefone 33109341 na cidade Patos com o Policial Civil Moura, no ato da adesão, o adesista deve apresentar cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e contracheque, maiores informações com Antonio Targino ou Vilson, através dos telefones 3241. 7033.

Top