Você está aqui
Home > 2011 ARQUIVO HISTÓRICO > ATENÇÃO COMPANHEIROS!

ATENÇÃO COMPANHEIROS!


fig03l2011FIQUEM ALERTA PARA A TENTATIVA DO GOVERNO DE QUERER DIVIDIR O MOVIMENTO EM PROL DA EQUIPARAÇÃO SALARIAL DOS POLICIAIS DO ESTADO.

PRESTEM ATENÇÃO!!!

EM VEZ DE FAZER UMA PROPOSTA CONCRETA AOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA, O GOVERNO RESOLVEU OFERECER UMA GRATIFICAÇÃO PARA PMS DA RP, ISSO COM UM ÚNICO OBJETIVO – DE – AFASTAR ESSES COLEGAS DO MOVIMENTO DA PRAÇA JOAO PESSOA.

VEJAM QUE ABSURDO. EM VEZ DE PREGAR A UNIÃO, O GOVERNO QUER JOGAR COLEGAS CONTRA COLEGAS, OFERECENDO GRATIFICAÇÃO PARA ALGUNS NA TENTATIVA DE DESMOBILIZAR O MOVIMENTO.

O MOVIMENTO QUER NA VERDADE É UM GANHO REAL PARA TODOS OS COMPANHEIROS DA CIVIL, PMs, BOMBEIROS E AGENTES PENITENCIÁRIOS.

LEMBREM-SE, A GRATIFICAÇÃO OFERECIDA PELO GOVERNO É INSIGNIFICANTE, SÓ PARA ALGUNS, E NÃO TEM GARANTIA, JÁ QUE PODE SER RETIRADA A QUALQUER MOMENTO AS PROMOÇÕES, 1/3 DE FÉRIAS, E AS PROMOÇÕES SÃO DIREITOS DA CIVIL CONQUISTADAS PELOS SINDICATOS AS DURAS PENAS, NÃO É FAVOR.

PARABENS AOS POLICIAIS CIVIS QUE REJEITARAM A OFERTA DO GOVERNO DE PAGAR SERVIÇOS EXTRA, QUEREMOS SALÁRIOS DIGNOS E JUSTOS, O OBJETIVO EXCLUSIVO DO GOVERNO É DIVIDIR A TROPA E ENFRAQUECER O MOVIMENTO.

ALERTAMOS AO GOVERNO: NOSSOS COMPANHEIROS NÃO SÃO MERCADORIAS PARA SEREM COMPRADOS.

O GOVERNO FOGE DO DEBATE, NÃO QUER DIÁLOGO E TENTA COMPRAR A CONSCIÊNCIA ALHEIA. TENTATIVA EM VÃO, POR QUE A PM , A CIVIL E OS AGENTES PENITENCIÁRIOS NÃO SE VENDEM.

PORTANTO, CONVOCAMOS A TODOS PARA NOSSA ASSEMBLEIA GERAL, NESTA SEGUNDA FEIRA, DIA 28, AS 14H00 NA PRAÇA JOAO PESSOA.

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS.

ASSINA

O FORUM PERMANENTE DE ENTIDADES DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DA PARAÍBA

Top