Você está aqui
Home > 2009 ARQUIVO HISTÓRICO > ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA/PB CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO AO DIRETOR GERAL DA PF

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA/PB CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO AO DIRETOR GERAL DA PF

1 – A Diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, presidida por Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, parabeniza o Diretor Geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Correia, e o ex-superintendente do DPF na Paraíba delegado Cláudio Gomes, que foram homenageados, na última sexta-feira 13/03/2009, com o título de cidadãos paraibanos, os autores da propositura foram os deputados Rodrigo Soares (PT) e Agnaldo Ribeiro (PP), em seu discurso Luiz Fernando disse “que recebe o título com a responsabilidade de melhorar ainda mais a sua atuação como servidor público e agora, além de honrar as tradições do seu Estado de nascimento o Rio Grande do Sul, também honrará as tradições da Paraíba, assumo esse compromisso diante desse parlamento e do povo paraibano”. Para Antonio Erivaldo, Luiz Fernando fez um excelente trabalho a frente da Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP, sempre prestigiou o SSPC/PB e os demais sindicatos de policiais civis do Brasil, foi o Gestor que permaneceu mais tempo a frente da SENASP. Em sua gestão doou à Paraíba um Guardião que é o maior do nordeste, este equipamento é utilizado para gravar escuta de telefones por falta de pessoal qualificado apenas dez por cento de sua capacidade funciona, outra doação foi um moderno laboratório para exames forenses de DNA, que funciona no I.P.C vagarosamente. Luiz Fernando ainda doou para o CIOP equipamentos de ultima geração importado da Alemanha que encontram-se encaixotados há vários anos na sede da Secretária da Segurança Pública, os títulos concedidos pelos pares da Assembléia Legislativa do Estado foram justos e merecidos.

POLICIAIS CIVIS CONFIANTES EM MARANHÃO E NA NOVA EQUIPE DA SEDS

2 -O Novo Secretário da Segurança Pública e do Estado e da Defesa Social, Gustavo Ferraz Gominho, não se contentando com o caos que encontrou naquela instituição, fez questão de convidar o próprio Governador do Estado José Targino Maranhão para que em loco constatasse o desmantelo que encontrou na segurança pública, Gominho e Maranhão ambos declarando os melhores propósitos levaram a caravana da reconstrução da Paraíba até á Academia de Polícia Civil, encontrando um verdadeiro “lixão”, o I.P.C, “um caco” e o CIOP “um chiqueiro”, Maranhão declarou que sua preocupação maior neste início de governo é com o estímulo do trabalhador que esta com uma remuneração abaixo dos demais Estado do Brasil, “o policial que percebe uma remuneração digna com certeza vai trabalhar com segurança e tranqüilidade em prol da sociedade e de seus familiares”.
Os policiais civis da Capital, Brejo, Cariri e Sertão, estão confiantes no mestre de obras na reconstrução de todo o sistema operacional e estrutural da Segurança Pública, devolverá a Paraíba a paz e a tranqüilidade dos visitantes e das famílias paraibanas. Parabéns Governador Maranhão, Secretário Gominho, Sub-Secretário Cel. Ramilton, Superintendente Geral Carromber e Superintendente Geral-Adjunto João Alves. (VALORIZAR O POLICIAL É INVESTIR NA SEGURANÇA).

NÃO PODEMOS CEDER À PRESSÃO DOS EMPRESÁRIOS PARA RETIRAR DIREITOS

3 – Na opinião de José Calixto Ramos, presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores, nenhuma central tem “um remédio pronto” para resolver a situação. “Não podemos ceder às pressões de empresários para retirar direitos. Temos de agir com bom senso, seguindo a orientação do Ministério Público do Trabalho. Fazer acordo para abrir mão de salário não pode ser a regra.”

PALAVRA DE REFLEXÃO

4- Joel 2:21 Não temas, ó terra: regozija-te e alegra-te, porque o SENHOR fez grandes coisas.

Top