Você está aqui
Home > 2012 ARQUIVO HISTÓRICO > ASSEMBLÉIA GERAL PARTICIPE

ASSEMBLÉIA GERAL PARTICIPE

1 – O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba-SSPC-PB, segunda-feira 13, as 08:00 horas realizará, uma Assembléia Geral com a participação de todos os servidores integrantes do Grupo Ocupacional Polícia civil, GPC-600, ativos, inativos e pensionistas, para avaliação e posicionamento da classe diante do percentual de 3% de reajuste salarial concedido em janeiro de 2012 pelo Governador e não 16% como divulgado na Imprensa. Local: sede própria do SSPC-PB, Avenida General Osório 90, centro João Pessoa, “UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!”.

GOVERNO JOGA DURO COM POLICIAIS CIVIS

2 – O Governo do Estado desconta indevidamente 11% nos contracheques dos policiais civis em favor da PBPREV dos policiais que tiram plantões extras, descontam sobre um terço de férias e sobre as gratificações de cargos comissionados. Diante de tal agressão aos direitos dos PCs, o SSPC-PB ingressará com ações próprias no sentido de coibir o governo a não praticar mais tais injustiças contra a classe.

GOVERNO PUNE POLICIAIS QUE SE APOSENTAM

3 – O Estado da Paraíba é o único Estado do Nordeste que pune o policial civil ao se aposentar retirando 30% dos seus vencimentos. A Lei Complementar Estadual de nº 85/2008, garante aposentadoria para os PCs, com integralidade desde que conte com 30 anos de contribuição previdenciária e 20 anos estritamente em cargo de policia, mas não vem sendo cumprida.

SERVIDORES PÚBLICOS AMEAÇAM GREVE GERAL

4 – O governador Ricardo Coutinho (PSB) pagou os salários dos servidores do mês de janeiro com um reajuste de 3%, e instituiu a data-base para a revisão anual (1° de janeiro) de cada ano. Com a insatisfação generalizada os servidores públicos estaduais já estão anunciando uma Greve Geral através de suas entidades representativas, a exemplo dos policiais civis, agentes penitenciários, polícia militar, bombeiros, agentes do fisco, os professores e defensores públicos

Fonte: JORNAL CORREIO DA PARAÍBA

PALAVRA DE REFLEXÃO

5 -. Mateus 11:28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Top