Você está aqui
Home > 2011 ARQUIVO HISTÓRICO > AS POLÍCIAS NÃO DESCARTAM GREVE GERAL NO PERÍODO DE CARNAVAL – AL REALIZA SESSÃO PARA DISCUTIR A PEC300

AS POLÍCIAS NÃO DESCARTAM GREVE GERAL NO PERÍODO DE CARNAVAL – AL REALIZA SESSÃO PARA DISCUTIR A PEC300

Uma sessão especial para discutir os efeitos da PEC300-PB está marcada para ter início às 14h desta quarta-feira na Assembléia Legislativa da Paraíba. A sessão foi provocada pelo deputado estadual Frei Anastácio (PT) e aprovada pelos demais parlamentares.Mmesmocom a realização da sessão especial não está descartada uma paralisação de todos os policiais civis, militares, agentes penitenciários e servidores do Instituto de Polícia Científica prevista para ter início no período carnavalesco.

A decisão sobre o movimento paredista está marcada para às 14h do próximo dia 28 durante assembléia geral que acontecerá na Praça João Pessoa, em frente ao Palácio da Redenção. “Esperamos por um pronunciamento do governador antes da assembleia . Ainda que desde o dia 19 de janeiro as entidades que congregam as categorias que reivindicam a PEC-300 aguardam por uma resposta do governo do estado para uma audiência com o governador Ricardo Coutinho.

A única informação que temos é que o governador só negocia reajuste salarial após seis meses de governo. Queremos ouvir isso da boca deleas policias até concorda desde que faça esse compromisso de publico”.

As entidades agendaram uma programação de atividades. Para esta terça-feira, 22 está marcado um café da manhã previsto para às 7h. A tarde acontecerá um culto ecumênico e a distribuição de 300 cestas básicas com famílias carentes da comunidade Saturnino de Brito, em João Pessoa. São alimentos adquiridos por policiais e doados pela população, disse Antonio Erivaldo Henrique de Sousa presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB.

Top