AS MUDANÇAS DE LETRAS DA POLÍCIA CIVIL DEVERÃO SER PULICADAS AINDA ESTE MÊS

PUBLICIDADE
JORNAL O NORTE

INFORMATIVO SINDICATOS EM AÇÃO

JOÃO PESSOA/PB – TERÇA-FEIRA, 08 DE JULHO DE 2008

AS MUDANÇAS DE LETRAS DA POLÍCIA CIVIL DEVERÃO SER PULICADAS AINDA ESTE MÊS


1 – O Secretário da Administração Estadual Gustavo Nogueira, afirma que a publicação das mudanças de letras dos policiais civis devem ser iniciadas ainda este mês, só esta aguardando a conclusão das informações de cada processo, que estão na Secretaria da Segurança Pública e Defesa Sócial, o trabalho conclusivo esta sendo feito pela nova comissão conjunta, criada só para este fim, pelos secretários Eitel Santiago e o titular da administração. Haverão mudanças para as classes (a), (b), (c) e Especial, com base na legislação antiga; Será mais um dos pleitos do SSPC/PB atendido pelo governo em favor da classe.

OUVIDOR DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PROMETE RIGOR COM ACUSADOS POR PREVARICAÇÃO

2 – O novo Ouvidor da Segurança Pública do Estado da Paraíba, Bel. Manoel Sales Sobrinho, tomou posse nesta última sexta-feira, dia 04/-7/2007, por volta das 11:30 hs, na sede da OAB/PB, foi uma das posses de autoridades mais concorridas, o Sindicato das Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, esteve representado pelo presidente Antonio Erivaldo Henrique de Sousa e o diretor Antonio Targino da Costa Neto. O ouvidor Manoel Sales disse que com a criação da Ouvidoria a população terá um canal mais rápido, fácil e confiável para maior celeridade dos inquéritos policiais. A Ouvidoria começou a funcionar ontem segunda-feira, com sede na Avenida Tabajaras, 847 Centro da capital, as denuncias tanto poderão ser feitas pessoalmente como através de telefone gratuito 0800 a ser ainda divulgado.

EITEL ANUNCIA CONCURSO PARA POLÍCIA CIVIL E CÁSSIO CONFIRMA 2000 VAGAS PARA ESTE ANO


3 – Eitel Santiago Secretário de Segurança Pública do Estado e Defesa Social – SEDS, afirmou as lideranças sindicais e associativas do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil – SSPC/PB e da ASPOCEP – Associação dos Servidores da Polícia Cientifica, que mais uma das reivindicações destas entidades será atendida. O Governador Cássio Cunha Lima, fará o segundo maior concurso para polícia civil, cujas vagas já foram criadas por medida provisória assinada pelo mesmo. O último concurso para polícia civil foi realizado em 2003, na época foram ofertadas 1.343 vagas, sendo 827 vagas de nível médio e 516 de nível superior.

PALAVRA PARA REFLEXÃO

4 – Isaías 43:1-2 Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.