Você está aqui
Home > 2006 ARQUIVO HISTÓRICO > APOSENTADORIA ESPECIAL PARA POLICIAIS CIVIS É APROVADA NA CCJ E NA CAS

APOSENTADORIA ESPECIAL PARA POLICIAIS CIVIS É APROVADA NA CCJ E NA CAS

PUBLICIDADE
JORNAL O NORTE

INFORMATIVO SINDICATOS EM AÇÃO

A6 JOÃO PESSOA/PB – TERÇA-FEIRA, 19 DE DEZEMBRO DE 2006



APOSENTADORIA ESPECIAL PARA POLICIAIS CIVIS É APROVADA NA CCJ E NA CAS

1. Jânio Bosco Gandra presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis – COBRAPOL, informou ao SSPC/PB que na última quarta feira dia 20, a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) aprovou substitutivo a três projetos de lei complementar que tramitam em conjunto prevendo a concessão de aposentadoria especial, aos 25 anos de contribuição, a servidores públicos em três condições específicas: servidores com deficiência; servidores que trabalham em atividades de risco, como policiais civis; e servidores que exerçam funções sob condições especiais que prejudiquem sua saúde ou integridade física.
A matéria segue agora para deliberação em Plenário. Os três projetos já foram aprovados em conjunto na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), com relatório do senador Rodolpho Tourinho (PFL-BA). Na CAS, receberam parecer com substitutivo do senador Geraldo Mesquita Júnior (PMDB-AC), nomeado relator.

A “OI” ENGANOU OS PARAIBANOS


2. Acontecerá uma nova reunião com os diretores da OI, na próxima quarta feira dia 14 as 10:00 h, no auditório da Fácil Telecom, Empresa Terceirizada do “OI Telemar”. As entidades associativas e sindicais de servidores públicos e das empresas privadas, continuam mobilizadas, até que a OI Telemar, apresente proposta concretas para que seja solucionado o impasse criado pela própria OI, que desde o dia 17 de setembro, passou a tarifar as ligações extra grupo do plano OI em R$ 0,17 o minuto, a falta de diálogo da empresa, com os administradores e usuários, gerou uma grande insatisfação, os usuários que não querem mais as linhas ao pedir o cancelamento a OI penaliza com uma multa de R$ 500,00 por cada cancelamento, que é um abuso. Concluiu Antonio Erivaldo Henrique de Sousa Presidente do SSPC/PB.

BOAS FESTAS

3. o Sindicato dos Servidores da Policia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, convida você e sua excelentíssima família para juntos construirmos um futuro repleto de harmonia, justiça, paz, segurança e prosperidade.
Que neste Natal, e no linear do Ano Novo, o seu coração transborde de alegria e amor, produzindo bons frutos, para que o Deus Vivo permaneça em você e você Nele.


Feliz natal e Feliz Ano Novo
São os votos de todos que fazem a família do SSPC/PB.

Top