Você está aqui
Home > 2011 ARQUIVO HISTÓRICO > AL vota quatro MPs

AL vota quatro MPs

Deputados não receberão remuneração por convocação extraordinária


assembleiadapb2011A Assembleia Legislativa está convocada, em caráter extraordinário, a partir desta terça-feira (18.01), para votar quatro Medidas Provisórias de autoria do Poder Executivo. As quatros MPs tratam de suspensão reajuste dos subsídios de governador, vice-governador e secretários de Estado; a criação e a implantação do programa de micro-crédito Empreender-PB; medidas de reestruturação administrativa no âmbito do Executivo; e nulidade de atos promovidos pelo chefe do Executivo no ano passado, durante período eleitoral.

A convocação, assinada pelo presidente da ALPB, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), está publicada na edição do Diário do Poder Legislativo desta segunda (17). A convocação foi assinada na tarde da sexta-feira passada. Os deputados devem se reunir e votar apenas as quatro Medidas Provisórias, objetos da convocação.

A Constituição Federal e a Constituição Estadual vedam qualquer tipo de remuneração adicional aos parlamentares em razão desse tipo de convocação durante o recesso do Legislativo.

Da redação com assessoria
WSCOM Online

Top