AGUARDAMOS A I CONFERÊNCIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA

PUBLICIDADE
JORNAL O NORTE

INFORMATIVO SINDICATOS EM AÇÃO

A6 JOÃO PESSOA/PB – TERÇA-FEIRA, 02 DE SETEMBRO DE 2008

AGUARDAMOS A I CONFERÊNCIA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA


1 – A Comissão Organizadora terá 30 cadeiras, distribuídas entre representantes da sociedade civil, dos governos Federal (MJ), Estaduais, Municipais, Congresso Nacional, MP, Poder Judiciário, Gestores da Segurança Pública (representante dos conselhos dos Delegados-Gerais, Conselho de Comandantes da PM e Bombeiros), Secretários Estaduais da Segurança e dos operadores de Segurança, pelos peritos (criminais, legistas etc.), Polícia Federal (Fenapef), pelos Policiais Civis (Cobrapol) e pelos delegados Adepol, pelos PM (oficiais), Polícia Rodoviária Federal (Fenaprf).
A Cobrapol poderá indicar um membro para compor a referida comissão que terá poderes deliberativos. Valerá o voto da Cobrapol e da Adepol/Brasil se houver consenso entre os dois representantes que só terá um voto, não havendo consenso o voto será invalidado.
A Cobrapol e Adepol/Brasil foram convidadas pelo MJ.
A reunião da Comissão Organizadora está marcada para o próximo dia 03/09/2008 (amanhã),às 10 horas, na Sala de Retratos do Ministério da Justiça, em Brasília.


SSPC/PB SOLIDÁRIO COM OS PCs. DO ESTADO DE SÃO PAULO

2 – A mobilização continua dos investigadores do Estado de São Paulo, e o poder judiciário reconhece e legitima o direito de greve da polícia civil daquele Estado que luta por melhores condições de trabalho e melhores salários, o movimento é coordenado pelo companheiro Rebouças e demais entidades representativas da classe.

O SSPC/PB PARABENIZA O PRESIDENTE DO SINPOL/ACRE REELEITO PARA MAIS UM MANDATO

3 – A Diretoria do SSPC/PB, através do presidente Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, parabeniza os companheiros policiais civis de carreira do Acre, que reelegeram para mais um mandato o amigo MAURÍCIO RODRIGUES BURITI, para permanecer a frente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre. Desejamos pleno sucesso na gestão desta conceituada entidade sindical.


NCST – JÁ É A TERCEIRA EM REPRESENTAÇÃO NACIONAL

4 – A Nova Central Sindical – NCST, se consolida entre as três Maiores Centrais Sindicais, organizada em 19 Estados da Federação, assegurando uma representação de 10.000.000 (milhões) de trabalhadores.

ESCRITOR FERNANDO MELO LANÇA LIVRO SOBRE A BIBLIOGRAFIA DE JOÃO PESSOA

5 – A Diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, parabeniza o renomado historiador paraibano Fernando Melo, que acaba de lançar mais uma obra em terceira edição, sobre a valiosa bibliografia do eminente João Pessoa Cavalcante de Albuquerque, cuja obra passa fazer parte da Biblioteca do nosso sindicato.

PALAVRA PARA REFLEXÃO

6 – Lucas 7:13 E, vendo-a, o Senhor moveu-se de íntima compaixão por ela, e disse-lhe: Não chores.