Você está aqui
Home > 2011 ARQUIVO HISTÓRICO > AGENTES ESCRIVÃES DE TODO O ESTADO AMEAÇAM ENTRAR EM GREVE

AGENTES ESCRIVÃES DE TODO O ESTADO AMEAÇAM ENTRAR EM GREVE


fig03b2011A revolta dos policiais civis delegados, peritos militares, bombeiros e agentes penitenciários,aumenta, com a falta de dialogo do governo do Estado os agentes escrivães, motorista policial, agentes de telecomunicação, tende a ficar ainda mais revoltados, com o governador Ricardo Vieira, que há mais de 30 m(trinta) dias recebeu um pedido de audiência e a resposta tem sido o silêncio sobre o pagamento da PEC-300 da Paraíba. Uma assembleia geral está marcada para próxima segunda-feira dia 28, que será realizada de frente ao Palácio da redenção, que vai contar com a participação da PM, Delegados, Agentes Penitenciáriose demais seguimentos do Grupo Ocupacional da Polícia Civil.
O Sindicato dosServidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba-SSPC/PB, registra ainda que os valores da PEC-300 não é os valores que a classe reivindica, mas a equiparação das vencimentos dos Agentes de Investigação aos salários dos PCs, do Estado de Sergipe.
Outra insatisfação é os rumores através da imprensa de que o Governo estaria negociando um reajuste salarial apenas para os policiais militares e queo governador divulgará até o próximo dia 28. Isso gerou indignação total, porque entendemos que as duas categorias e os agentes penitenciários devem ser tratadas como iguais seus vencimentos, o reajuste não será pago de uma única vez mas em parcelas progressivas em até 18 meses, disse Antonio Erivaldo Henrique de Sousa presidente do SSPC/PB.

Top