Você está aqui
Home > 2012 ARQUIVO HISTÓRICO > A PBPREV NÃO RESPEITA OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS  

A PBPREV NÃO RESPEITA OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS  

fotoLOGjornalCP

1 – Os policiais civis que contam com mais de 60 (sessenta anos) e outros com mais de 30 trinta anos de serviço, vem sendo prejudicados pela PBPREV, que permanece descumprindo as decisões judiciais que tem reconhecido o direito do policial civil paraibano se aposentar com paridade e integralidade de seus vencimentos, além de manter centenas de processos engavetados, muitos com mais de 18 (dezoito) meses parados e outros ainda sem a implantação do direito no contracheque, a exemplo do senhor Sebastião Antônio do Nascimento. Se não bastasse, ainda ignora a Lei nº 10.741, Estatuto do idoso. “Chega de de descaso com os aposentados e pensionistas”.

ELEIÇÕES 2012 – PARABENS POLICIAIS

2 – O Sindicato dos Servidores da Policia Civil do Estado da Paraíba – SSPC/PB, parabeniza todos os policiais civis e militares, que trabalharam na eleição/2012, em todos os municípios da Paraíba mantendo a ordem e a segurança dos votantes.

DIREITO DE GREVE DOS SERVIDORES PÚBLICOS PODE VOLTAR A SER DISCUTIDO

3 – A recente greve de servidores públicos federais trouxe de volta à discussão a necessidade da urgente regulamentação. Mas a forma como deve ser feita não é consensual e gera polêmica entre os parlamentares e trabalhadores em serviços públicos.

NOTA DE SOLIDARIEDADE AOS TRABALHADORES DA FUNDAC/PB

4 – A Nova Central Sindical de Trabalhadores da Paraíba – NCST/PB, vem de público apresentar irrestrito apoio a paralização dos servidores da FUNDAC/PB Fundação de Assistência a Criança e Adolescente Alice de Almeida, representados pelo Sindicato dos Trabalhadores da FUNDAC/PB, que há 18 (dezoito) meses tentam através da presidência daquela fundação uma audiência com o Governador do Estado Ricardo Coutinho, que tem dado o silêncio como resposta as reivindicações da classe. Diante a falta de dialogo por parte do governo a categoria reunida em assembleia geral estadual, na última terça-feira dia 09, decidiu paralisar pela primeira vez as atividades da FUNDAC/PB, em todo Estado no próximo dia 17, em protesto a politica de desvalorização implantada pelo governo em desfavor daqueles servidores.

PALAVRA DE REFLEXÃO

5 – O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5

Top